Apresentação



1. Gerar Combinações

2. Refinamento

3. Impressão dos Volantes

4. Conferência dos Resultados


5. Módulo Genérico

6. Relatórios e Estatísticas

7. Importar Arquivos

8. Gerenciamento de Memória


A função mais básica do SPLOTO PRO 5.5 é a geração de combinações de dezenas . Esse recurso é o mesmo para a Mega Sena, Dupla Sena e Quina. Na Lotomania as combinações podem ser feitas mas devido à grande quantidade de números jogados utilizamos um sistema de grupos explicado com detalhes no final dessa seção.

Exemplo de combinação:

Vamos combinar 10 números na Mega Sena utilizando 6 dezenas por aposta. Escolhemos as seguintes dezenas: 01, 05, 12, 15, 22, 24, 30, 32, 33, 38.

Inicialmente todas as dezenas estão na lista de Disponíveis. Para serem combinadas é necessário que passem para a lista de Escolhidos. Para isso você pode fazer um clique duplo sobre o número escolhido ou marcá-lo em azul e clicar sobre as flechas entre as listas. Veja na figura abaixo como ficou a seleção para nosso exemplo.

Se desejarmos que um número apareça em todas as combinações poderemos marcá-lo como FIXO. Basta marcar o número com a cor azul e clicar sobre o botão F. Enquanto a letra F aparecer ao lado do número ele será considerado fixo.

Abaixo do Botão Gerar Combinações você irá marcar as condições que deseja:

Garantia de -> Significa o mínimo de acertos que você deseja obter dentro dos números escolhidos, no nosso exemplo deixamos a Sena.

Para o acerto de -> Significa quantas dezenas sorteadas devem estar dentro do grupo das escolhidas, em noso exemplo 6 dezenas, isto é, se forem sorteadas 6 dezenas dentro das 10 escolhidas teremos pelo menos um acerto de Sena garantido.

Dezenas por Aposta -> Significa a quantidade de dezenas que desejamos por aposta, nesse exemplo estamos trabalhando com 6, mas na Megasena é possível jogar com apostas de 6, 7, 8, 9, ..., 15 dezenas.

Após escolhidas as dezenas, clicar no botão Gerar Combinações, onde teremos 5 opções:

1 - Somente gerar as apostas conforme fechamento determinado: Nesse caso o TIMEMANIA PROFESSIONAL 5.5 irá gerar, segundo seus calculos, o menor número de apostas necessárias para atender as condições marcadas (Garantia de Sena para o acerto de 6 números .) Para qualquer combinação haverá um quadro de informações sobre a mesma. Sempre leia as informações, pois nelas estão as condições do processo. Note que você pode alterar o valor de Parar com. Nesse quadro está um valor máximo de apostas que pode ser gerado,mas dependendo das condições estabelecidas o valor final de apostas só será sabido após o processamento e em muitos casos poderá ser bem menor que o valor marcado na caixa Parar com.

2 - Gerar as apostas conforme fechamento determinado e filtrar simultâneamente: Nesse caso o SPLOTO PRO 5.5 irá executar o item anterior e simultaneamente vai eliminar as apostas que não atendam as condições marcadas nas opções de filtragem. As opções de filtragem são abordadas em detalhes na seção Refinamento.

3 - Gerar as apostas conforme fechamento determinado apartir das apostas atuais: Essa opção é indicada para usuários mais avançados do SPLOTO PRO 5.5. Com ela você poderá escolher seus números e através de processos mais rápidos de filtragem separar um grupo menor de apostas. E apartir desse grupo tentar fazer o processo de fechamento. Essa opção só é abilitada quando você já possui uma quantidade inical de apostas geradas, pois será em cima dessas apostas que o SPLOTO PRO 5.5 irá trabalhar para executar as condições determinadas.

4 - Gerar combinações aleatórias: Nessa opção o SPLOTO PRO 5.5 não respeitará as condições, simplesmente fazerá sorteios aleatórios para gerar as apostas.

5 - Gerar combinações aleátorias e filtrar simultaneamente: Opção similar a anterior com a diferença de que serão aprovadas somente as apostas que atendam as condições de Refinamento.

Em algumas situações você notará que o SPLOTO PRO 5.5 informa a necessidade de arquivo pré-processado e em outros casos não. As combinações que não necessitam desses arquivos são sempre mais rápidas, as demais deverão demorar mais tempo. A cada combinação que o SPLOTO PRO 5.5 faz são criados automaticamente esses arquivos. Vamos exemplificar: se você escolher 35 números e solicitar o fechamento da quadra em cartões de 6 para o acerto de 4 números , provavelmente seu computador levará algumas horas para executar a tarefa. Tendo sido completado esse fechamento, em uma próxima vez que você tentar o mesmo fechamento de 35 números (não importando se são diferentes dos escolhidos na primeira vez) para quadra em cartões de 6 e acerto de 4 dezenas , o mesmo será executado em poucos segundos.

O SPLOTO PRO 5.5 traz centenas de fechamentos já preparados. Isso significa que alguns serão extremamente rápidos mesmo na primeira vez em que você executá-los. Esses fechamentos já foram processado em nossos computadores.

Se desejarmos acumular várias apostas devemos deixar a caixa Apagar apostas anteriores em branco. Na opção padrão do programa as apostas antigas são apagadas e somente as novas são mantidas.

Após o término da combinação, aparecerá um relatório com a quantidade de apostas geradas. Maiores detalhes sobre esse relatório serão esclarecidos na seção Refinamento. Para fechar a janela clique em Fechar.

Em alguns casos, mesmo sem optar pela filtragem simultânea, alguns cartões poderão ser filtrados. Isso ocorre porque mesclamos o processo de filtragem para a execução de algumas combinações. Mesmo com essa filtragem espontânea as condiçõe de acerto continuarão sendo respeitadas.

Agora você já pode visualizar no volante suas apostas.

Ao lado do volante estão os botões de navegação. Clicando neles você poderá visualizar todos os cartões. Para saber o nome de um botãopasse o mouse sobre o mesmo.

Caso queira excluir alguma aposta clique sobre o botão Excluir Cartão. Você não precisa eliminar todo o volante, eliminando apenas uma das apostas de seu cartão o SPLOTO PRO 5.5 ajustará automaticamente a marcação de todos os cartões de maneira que não apareçam apostas em branco.

Para procurar um cartão específico utilize o botão Busca Cartão.

Para excluir todas as apostas clique na Lixeira.

Montagem dos Grupos (Somente para Lotomania)

Gerar combinações na Lotomania não é um processo muito simples, pois quando combinamos 100 números de 50 em 50 temos um valor de 100891344545564150000000000000 combinações. Isso torna quase impossível gerarmos todas as combinações em cartelas de 50. Mas como na Lotomania são sorteadas somente 20 dezenas possuimos 535983370403809590000 possibilidades diferentes.

Para contornar os problemas gerados pela grande quantidade de dezenas elaboramos o sitema de agrupamentos. Os grupos são criados para diminuirmos o valor da aposta sem perdermos o controle de possibilidades de acerto.

Quando você escolhe os números no módulo da Lotomania o SPLOTO PRO 5.5 monta os grupos automaticamente. Você também pode definí-los clicando no botão Definir Grupos. As tabelas para os grupos já aparecem montadas conforme a quantidade de números por grupo, conforme figura abaixo:

Para definir os números que fazem parte do primeiro grupo clique sobre a linha do grupo e marque os números na tabela para seleção de números. Também podemos colocar números fixos clicando na linha de números fixos e selecionando-os na tabela.

Elaboramos um exemplo para demonstrar a utilização dos grupos.

Foram escolhidos 60 números sendo 10 números por grupo com 50 números por cartão. Números escolhidos: 01, 03, 05, 06, 07, 09, 10, 13, 15, 17, 18, 19, 21, 22, 24, 27, 28, 29, 32, 33, 35, 37, 39, 40, 41, 42, 44, 46, 48, 51, 52, 53, 54, 55, 56, 58, 59, 61, 62, 64, 65, 67, 69, 71, 72, 74, 75, 78, 79, 81, 83, 84, 85, 86, 87, 88, 92, 94, 99, 00.

Gráfico colorido dos números escolhidos para cada grupo:

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
00

Agora as combinações serão feitas entre os grupos e não mais entre os números. Os cartões gerados terão os seguintes números, obedecendo aos grupos estabelecidos:

Primeira combinação
  01-13-44-65-67-84-99-92-59-40
  05-21-42-46-56-54-94-78-87-00
  06-10-17-27-22-33-37-35-48-75
  03-09-15-18-29-39-52-61-72-79
  07-19-24-28-32-41-51-53-55-58
Segunda combinação
  01-13-44-65-67-84-99-92-59-40
  05-21-42-46-56-54-94-78-87-00
  06-10-17-27-22-33-37-35-48-75
  03-09-15-18-29-39-52-61-72-79
  85-62-64-69-71-74-81-83-86-88


Terceira combinação
  01-13-44-65-67-84-99-92-59-40
  05-21-42-46-56-54-94-78-87-00
  06-10-17-27-22-33-37-35-48-75
  07-19-24-28-32-41-51-53-55-58
  85-62-64-69-71-74-81-83-86-88


Quarta combinação
  01-13-44-65-67-84-99-92-59-40
  05-21-42-46-56-54-94-78-87-00
  03-09-15-18-29-39-52-61-72-79
  07-19-24-28-32-41-51-53-55-58
  85-62-64-69-71-74-81-83-86-88


Quinta combinação
  01-13-44-65-67-84-99-92-59-40
  06-10-17-27-22-33-37-35-48-75
  03-09-15-18-29-39-52-61-72-79
  07-19-24-28-32-41-51-53-55-58
  85-62-64-69-71-74-81-83-86-88


Sexta combinação
  05-21-42-46-56-54-94-78-87-00
  06-10-17-27-22-33-37-35-48-75
  03-09-15-18-29-39-52-61-72-79
  07-19-24-28-32-41-51-53-55-58
  85-62-64-69-71-74-81-83-86-88

Obs.: Para que a combinação dos grupos monte cartões com todos os números é necessário que a quantidade de números por cartão seja divisível pela quantidade de números por grupo. Quando ocorrerem esses casos, em que não é divisível, o programa automaticamente vai alterar a quantidade de números por cartão.

Ex.:
Números por cartão 50 - Números por Grupo 25 ou 10 ou 5 ou 1.
Números por cartão 48 - Números por Grupo 24 ou 12 ou 8 ou 4 ou 2 ou 1

Agora que você já sabe montar seus grupos vamos explicar como saber se você ganhou, pois nas combinações simples você ganha sempre que forem sorteados os números que fazem parte do grupo de escolhidos. Com os grupos não é tão simples saber. Quando formamos os grupos estamos sacrificando muitas chances, mas podemos saber quais as condições necessárias para acertarmos.

Para esse exemplo você fará os 20 pontos se eles aparecerem dentro de um conjunto de no máximo 5 grupos. Por quê? Porque cada combinação gerada é formada por 5 grupos, sendo 5x10 = 50 , dessa forma se os 20 números estiverem em no máximo 5 grupos eles aparecerão juntos em uma das combinações. Se aparecerem 19 em 5 grupos você faz 19 pontos, e assim sucessivamente.

Vejamos outra hipótese:
Supondo que escolha 4 números por grupo você terá que obrigatoriamente jogar com cartões de 48, ou outro múltiplo de 4 aceitável na Lotomania. Lembramos que a Lotomania aceita cartões de 20 a 50 números, sempre no valor de R$ 1,00 a aposta.

Supomos que você tenha escolhido 4 números por grupo e tenha montado 21 grupos, isto é, você escolheu 84 números para jogar. Para ganhar os 20 deverão aparecer no máximo 12 grupos, uma vez que são necessários 12 grupos para montar o cartão de 48 números. E se selecionando 10 grupos já aparecerem os 20 pontos? Melhor ainda, você vai ganhar várias vezes. Mas e se para separar os 20 números você precisar de 13 grupos ou mais? Nesse caso você não fará os 20 pontos em hipótese alguma.


As opções de refinamento existem para que você possa eliminar cartões indesejados de suas combinações. Antes de refinar suas apostas é necessário ativar os filtros que deseja utilizar.

O SPLOTO PRO 5.5 pssui dois tipos de filtros: Fixos e Maleáveis

Filtros Fixos: São os mais comuns e por isso estão separados. Para ativar um determinado filtro marque o quadro a esquerda do filtro e selecione os valores máximo e mínimo.

Filtros Maleáveis: Esse filtros são Maleáveis porque você poderá criá-los conforme sua necessidade. Por exemplo, se desejar um filtro cujo desenho seja um tabuleiro de Xadrez, basta clicar em adicionar filtro, marcar os números e colocar o nome que desejar.

Veja:

Além disso você poderá gerar estátisticas da performance de seu filtro clicando no botão Análise Estatística.

Veja a estatística do Filtro Xadrez que criamos no exemplo acima:

Tipo de Ocorrência
Análise Gráfica da Quantidade de Ocorrências
0 dezena(s)
0
1 dezena(s)
26
2 dezena(s)
97
3 dezena(s)
153
4 dezena(s)
90
5 dezena(s)
37
6 dezena(s)
10

Após marcados os filtros que deseja utilizar você pode fazer a filtragem de duas maneiras. A primeira é clicando no botão Filtrar. Nesse caso serão filtrados os cartões que já tenham sido gerados. A segunda maneira é clicando em Gerar combinações e escolher as opções com filtragem simultânea. Nesse caso o SPLOTO PRO 5.5 vai gerar somente as combinações que obedeçam aos filtros. Ao término da geração, irão aparecer no resumo da combinação quantas foram geradas, quantas foram aprovadas e quantas foram rejeitadas pelos filtros.

O SPLOTO PRO 5.5 possui 3 formas de impressão:

1. Impressão nos próprios volantes da CAIXA:

Para imprimir nos volantes é necessário uma impressora jato de tinta ou laser. Os volantes possuem uma largura de 83 mm. A maioria das impressoras atuais podem imprimir a marcação sem problemas, mas algumas imprimem somente em papéis com largura mínima de 100 mm. Para essas impressoras não é possível imprimir diretamente nos volantes, será necessário que você utlize as formas 2 ou 3 de impressão. Para saber se sua impressora possui largura limitada de impressão verifique no manual fornecido pelo fabricante.

O SPLOTO PRO 5.5 possui um cadastro de modelos de volantes que permite que você possa imprimir em uma ampla variedade de volantes. Os volantes das figuras abaixo já são pré cadastrados no SPLOTO. Você pode conferir o modelo do volante no verso. Alguns modelos possuem datas diferentes, mas são equivalentes aos das figuras abaixo.

Modelo 1997
Modelo 2001
Modelo 2002
Modelo 2002
Modelo 1997
Modelo 2001
Modelo 2002
Modelo 1999
Modelo 2000
Modelo 2002

Antes de iniciar a impressão é necessário configurar as margens e os volantes que estão sendo utilizandos. Para isso clique em Arquivo ... Configurar a Impressão dos Cartões.

Nesta tela selecione Impressão em Volantes.

Para saber o modelo dos seus volantes compare com as figuras apresentadas ou verifique na parte inferior do verso do volante.

Após selecionar o modelo configure as margens x e y . Essas margens nada têm a ver com o formato do cartão, e sim com a posição em que são colocados em sua impressora para serem impressos.

Inicialmente você poderá imprimir um volante e verificar a posição em que foram impressas as marcações. Se as mesmas ficarem muito acima aumente a margem y ou, se ficaram muito à direita, diminua a margem x. Seguindo essa sequência de raciocínio você poderá fazer todo o ajuste da impressão.

Caso o modelo de volante que está utilizando ainda não esteja cadastrado, você poderá tentar busca-lo na internet clicando em Internet ... Atualizar Modelos de Impressão ou cadastrá-lo manualmente clicando em Adicionar Modelo.

Atenção: Para que não tenha dificuldades no cadastro de novos volantes é aconselhável que faça a configuração das margens x e y para um modelo de volante pré cadastrado no SPLOTO PRO 5.5. Após esse ajuste, você deverá fazer o cadastro do novo volante sem alterar as margens x e y para o ajuste da impressão. As medidas do cadastro estão em milímetros, mas poderão haver variações nas medidas verticais devido ao fato de nem todas as impressoras manterem o ponto inicial de impressão na aresta superior do volante.

Dica: Se sua impressora é HP e possui bandeja removível aconselhamos retirá-la e levantar a aba (no lado direito da base da impressora) para impressão de envelopes. Dessa forma a impressão será mais rápida e precisa.

2. Impressão em Papel Sulfite

A impressão em papel sulfite pode ser feita em qualquer impressora sem nenhuma restrição. Nesse caso é necessário que você utilize folhas no formato A4. Para selecionar o papel A4 clique em Arquivo ... Configurar Impressora. Na lista de formatos de papel você encontrará o A4, que deve ser selecionado.

Depois de seleionado o tipo de papel entre na opção Arquivo ... Configurar Impressão dos Cartões.

Altere o tipo de impressão para Folhas. Clique em OK e imprima uma página para teste. Para saber se a impressão ficou boa, deverá ser possivel ler o número de todos os cartões, que é impresso em sua base.

Repare que foram impressas duas linhas para recorte. Essas linhas não causam nenhum tipo de interferencia nas leitoras dos volantes. Você pode imprimir as quatro linhas se desejar, basta clicar em todas as opções de linhas de recorte da tela de configurações.

Mas desaconselhamos esse procedimento pois se o recorte não for bem feito e aparecerem as marcações dessas linhas a máquina de leitura poderá não aceitar o volante. Então, o melhor é retirar essas linhas e basear a posição de recorte na própria impressão dos quadros pretos na lateral dos cartões.

Também existe uma opção para mudar a cor das linhas de recorte. Caso a máquina de sua lotérica tenha problemas para ler os cartões você poderá utilizar uma cor mais suave na linha, eliminando esse problema.

3. Impressão em Papel Serrilhado

A impressão em papel serrilhado é feita com as mesmas configurações da impressão em sulfite. A diferença é que você poderá desmarcar a impressão de todas as linhas de recorte que não serão mais necessárias.

Existem vários formatos de papel serrilhado no mercado. Para que o Cerebelus imprima perfeitamente no seu é necessário que você entre em Arquivo ... Configurar Impressora e escolha o tamanho certo de seu formulário (Letter 11x8.5 , Letter 12x85, etc ). Caso não encontre o tamanho que deseja, faça a medição de uma página (4 volantes) de seu formulário e escolha a opção papel personalizado. Nessa opção você poderá marcar o tamanho de sua página.

Antes de saber como fazer a conferência é necessário saber como salvar seus arquivos. O SPLOTO PRO 5.5 possui um sitema própio para salvar arquivos e carregá-los posteriormente. Para salvar sua aposta clique em Arquivo ... Salvar, coloque o nome que deseja e clique em OK.

Quando desejar abrir esse arquivo novamente, você poderá fazê-lo encontrando o arquivo em seu computador através do Windows Explorer e clicando duas vezes sobre o mesmo. Ou poderá abrir o SPLOTO PRO 5.5 e clicar em Arquivo ... Abrir. Nesse caso irão aparecer os nomes de seus arquivos, basta clicar sobre eles e clicar no botão OK. A primeira tela que o SPLOTO PRO 5.5 abre sempre é a da MegaSena; se suas apostas estiverem em outra tela, basta clicar em Menu e escolher a tela apropriada.

Todos os arquivos salvos pelo SPLOTO PRO 5.5 possem a extensão .spl e não podem ser abertos em outro programa que não seja o SPLOTO PRO 5.5. Abordaremos na próxima seção a exportação de arquivos para o Microsoft Word.

Após ter em sua tela as apostas a serem conferidas clique no botão Conferir.

O SPLOTO PRO 5.5 irá abrir a tela para conferência de resultados. Uma das maneiras de conferir o resultado é passar para a lista de escolhidos os números que saíram no sorteio e clicar no botão Conferir. Você também pode resgatar o resultado de um concurso anterior, clicando em concursos cadastrados e selecionando o desejado.

Além das opções para simples conferência, existe a conferência avançada. Dentro da conferência avançada você pode fazer uma análise da performance de sua aposta em todos os concursos cadastrados.

Se você não possui conexão com a Internet para atualizar os resultados dos concursos, a atualização poderá ser feita manualmente, clicando no botão Adicionar Concurso. E a exclusão pode ser feita clicando no botão Excluir Concurso.

Caso tenha cadastrado concursos com dados incompletos ou errados, a correção será feita automaticamente quando o concurso for atualizado pela internet.


Os Módulos Genéricos são telas especiais programadas para que o usuário tenha liberdade para fazer o tipo de combinação ou fechamento que desejar. Nos outros módulos a montagem dos cartões está restrita à quantidade de números permitida e aos fechamentos que importam para cada jogo.

São 2 os Módulos Genéricos: Módulo Genérico Simples e Módulo Genérico com Grupos.

O Módulo Genérico não imprime em cartões. Sua única função é a análise de apostas.

6. Relatórios e Estatísticas

Para gerar um gráfico estatístico com as dezenas mais sorteadas clique em Estatísticas.

Você pode gerar relatórios e gráficos das dezenas mais sorteadas, mais atrasadas, duques, ternos, quadras, etc.

Exemplo:

Estatísticas do Atraso das Dezenas

Categoria MEGA-SENA
Concurso Inicial: 00001 Concurso Final: 00413

Dezena    
Análise gráfica da quantidade de concursos seguidos em que a dezena não foi sorteada.
3
36
19
36
41
34
30
33
9
32
17
27
52
25
23
21
39
21
15
19
20
18
6
17
42
17
37
15
13
13
54
13
11
12
50
12
43
11
7
10
16
10
27
10
46
10
1
9
40
9
58
9
60
8
32
7
47
7
48
7
22
6
51
6
57
6
28
5
44
5
18
4
25
4
26
4
34
4
49
4
8
3
24
3
36
3
55
3
10
2
31
2
38
2
56
2
5
1
12
1
14
1
21
1
45
1
59
1
2
0
4
0
29
0
33
0
35
0
53
0

Para gerar um relatório com todos os resultados e valores da premiação clique em Estatísticas ... Relatório de todos os concursos cadastrados.

Para atualizar os resultados é necessário conectar seu computador à Internet e clicar na opção Internet ... Atualizar Todos.

Existe um outro tipo de relatório referente às apostas geradas pelo usuário. Esse relatório é gerado para o Editor de Textos instalado em seu computador. Para executar o relatório monte suas apostas e clique em Relatório ... Resumo das apostas em arquivo texto. Será aberto um arquivo com todas as apostas. Caso utilize o Microsoft Word será possível utilizar as ferramentas de formatação de texto para ajuste em várias colunas com um tamanho de fonte menor, de maneira a economizar papel na impressão. Os arquivos passados para o Editor de Texto não são recarregados para o SPLOTO PRO 5.5, portanto não é possível gerar um arquivo texto, alterá-lo e recarregá-lo. O SPLOTO PRO 5.5 possui seus próprios formatos e seus arquivos devem ser salvos na opção Arquivo ... Salvar.

Você também pode gerar Comprovantes para os participantes de seus bolões clicando em Relatórios ... Comprovantes para Bolão

Veja o exemplo:

Casa Lotérica: Largo da Ordem
 
Concurso 500 - MEGASENA
 
Quantidade de cotas: 10
Valor da cota: R$ 150,00
 
Números Jogados:
1, 4, 7, 10, 17, 19, 21, 27, 30, 31, 38, 47
Estimativa de Acertos:
- Acertando 6 números premiação estimada de: 1 sena, 36 quinas, 225 quadras e 400 ternos.
- Acertando 5 números premiação estimada de: 7 quinas, 105 quadras e 350 ternos.
- Acertando 4 números premiação estimada de: 28 quadras e 224 ternos.
- Acertando 3 números premiação estimada de: 84 ternos.
Observações:
Casa Lotérica: Largo da Ordem
 
Concurso 500 - MEGASENA
 
Quantidade de cotas: 10
Valor da cota: R$ 150,00
 
Números Jogados:
1, 4, 7, 10, 17, 19, 21, 27, 30, 31, 38, 47
Estimativa de Acertos:
- Acertando 6 números premiação estimada de: 1 sena, 36 quinas, 225 quadras e 400 ternos.
- Acertando 5 números premiação estimada de: 7 quinas, 105 quadras e 350 ternos.
- Acertando 4 números premiação estimada de: 28 quadras e 224 ternos.
- Acertando 3 números premiação estimada de: 84 ternos.
Observações:
Casa Lotérica:Largo da Ordem
 
Concurso 500 - MEGASENA
 
Quantidade de cotas: 10
Valor da cota: R$ 150,00
 
Números Jogados:
1, 4, 7, 10, 17, 19, 21, 27, 30, 31, 38, 47
Estimativa de Acertos:
- Acertando 6 números premiação estimada de: 1 sena, 36 quinas, 225 quadras e 400 ternos.
- Acertando 5 números premiação estimada de: 7 quinas, 105 quadras e 350 ternos.
- Acertando 4 números premiação estimada de: 28 quadras e 224 ternos.
- Acertando 3 números premiação estimada de: 84 ternos.
Observações:

Casa Lotérica:Largo da Ordem
 
Concurso 500 - MEGASENA
 
Quantidade de cotas: 10
Valor da cota: R$ 150,00
 
Números Jogados:
1, 4, 7, 10, 17, 19, 21, 27, 30, 31, 38, 47
Estimativa de Acertos:
- Acertando 6 números premiação estimada de: 1 sena, 36 quinas, 225 quadras e 400 ternos.
- Acertando 5 números premiação estimada de: 7 quinas, 105 quadras e 350 ternos.
- Acertando 4 números premiação estimada de: 28 quadras e 224 ternos.
- Acertando 3 números premiação estimada de: 84 ternos.
Observações: 
7. Importar Arquivos

No menu Arquivo você encontrará a opção Importar Arquivo Texto. Através dessa opção você pode abrir no SPLOTO PRO 5.5 combinações geradas em outros programas como Excel e Word. Para que suas combinações possam ser importadas siga os passos abaixo:

1. O arquivo deve estar em formato de texto, a extensão mais comum de arquivos textos é o txt. Para saber se o seu arquivo está em formato texto abra-o no Notepad do Windows. Se for possível a compreensão dos dados o arquivo é adequado.

2. As apostas devem estar organizadas de maneira que as dezenas estejam separadas por qualquer caracter não númerico como vírgula, espaço, tabulação, etc.

3. As apostas devem estar colocadas uma em cada linha do arquivo.

Veja nos exemplos abaixo como devem ser os arquivos para importação:

Exemplo 1
1 9 25 34 56 59
3 12 15 17 18 45
2 10 20 35 42 76
Exemplo 2
01 09 25 34 56 59
03 12 15 17 18 45
02 10 20 35 42 76
Exemplo 3
1 9 25 34 56 59
3 12 15 17 18 45
2 10 20 35 42 76

Também é possível juntar vários arquivos do SPLOTO PRO 5.5 em um único na opção Arquivo ... Acrescentar Apostas de Outro arquivo do SPLOTO. Você pode adicionar apostas de quantos arquivos desejar.

Quando trabalhamos com geração de combinações, um dos maiores problemas é a grande necessidade de memória do computador. O SPLOTO PRO 5.5 foi programado em linguagem C++ visando aproveitar ao máximo sua máquina. Infelizmente mesmo tendo um computador muito potente sempre haverá um limite.

Vamos explicar como o SPLOTO PRO 5.5 trabalha. Quando você está gerando uma combinação ou fechamento o SPLOTO PRO 5.5 utiliza a memoria RAM do computador. Quando essa memória está toda ocupada ele começa a solicitar ao Windows memória de HD (Disco Rígido). Nesse momento a combinação torna-se mais lenta, pois está sendo feito um acesso do próprio disco para guardar as informações.

Ao esgotar a memória de HD disponível será mostrada a mensagem Out of Memory e você não conseguirá continuar a combinação. Mesmo assim você ainda pode tentar aumentar o limite de seu computador. As Versões 95, 98, 2000 e XP possuem uma limitação máxima de 4096Mb de memória virtual, mas para utilizar toda essa memória é necessário que você mexa no gerenciamento automático de memória do Windows. Normalmente o Windows gerencia a memória utilizada, mas você pode manualmente alterar os parâmetros. Para fazer essa alteração é necessário que tenha um bom conhecimento do Windows ou poderá causar danos na instalação de seu sistema operacional. O Windows Me não possui limites, mas normalmente não consegue disponibilizar toda a memória solicitada.

Não vamos tentar ensinar neste manual como alterar configurações de memória, pois é um processo muito delicado. Para otimizar a alocação de memória em seu computador você pode executar as funções de defragmentação em seu HD. Dessa forma seu computador terá mais espaço livre contínuo facilitando a alocação de memória e diminuindo a ocorrência de Out of Memory.

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A Spolti Technologies está a sua disposição para esclarecer dúvidas e receber sugestões através do e-mail: timemania@spolti.com.br.


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